domingo, 26 de setembro de 2010

Estou usando


Minesol Oil Control FPS30, da Roc.

Eu estava procurando um protetor solar pra substituir o meu que estava acabando e pesquisei várias resenhas de produtos usados pelas meninas, aí pelos blogs da vida.

E o que chamou mais a minha atenção foi o Minesol, na sua versão Oil Control, que apareceu até como indicação de dermatologistas.

Não estou dizendo que devemos deixar de consultar profissionais e apenas seguir indicações, mas nesse caso, como não se trata de medicação, não vejo problemas.

O produto é gel-creme e no momento em que passei no rosto foi absorvido rapidamente e deixou a pele sequinha e aveludada. O cheiro é também muito suave, ainda que de remédio, mas desaparece rapidamente.

Minha pele é muuuuito oleosa e nos dias em que o usei, não fazia um calor extremo, mas o que a gente pode chamar de temperatura agradável, entre 20 e 25 graus.

Confesso que esperava um pouco mais.

Passei às 6h30 e, ao meio dia, meu rosto apresentava aquele brilho típico de, argh, oleosidade.

Vou tentar usar antes do Magix da Avon e ver se o resultado é melhor. Mas  não vou desistir.

Paguei R$54,00, mais frete, na Dermadoctor.

2 comentários:

  1. Oi Ange, esse eu não conhecia, é uma boa dica, principalmente por eu não ter pele oleosa, então é uma boa para mim!!!!bjocas e obrigada pelo carinho no meu blog!!!

    ResponderExcluir
  2. Geralmente eu uso o hidradante depois do Magix.
    E o resultado é bom. =)

    Experimente o hidratante em gel da linha Capricho, d'O Boticário. Minha pele também é super oleosa e eu tenho amado ele. Fora o preço amigo (cerca de R$20,00).

    Obrigada por ter comentado no meu blog. Fiquei muito feliz. \o/

    ResponderExcluir