sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Chegaram!!! Parte II - A alegria continua

Então... hoje Mister Postman me fez duplamente feliz!!!
Trouxe dois, sim senhoras e senhores, eu disse dois pacotinhos!!
Gente, isso é um absurdo! A gente compra e nem bem dá duas semanas, e a
encomenda chega, ai jesuis, agora tenho que comprar de novo!!!
Fiz os pedidos na Brigette (https://www.brigettesboutique.com/) e na Ocean Mist
(http://www.oceanmistcosmetics.com/) no dia 29 de dezembro. Isso quer dizer que chegou
muito, muito rápido. E melhor, santa receita federal me ama e veio tudo sem taxas!!
Nisso tenho tido muita sorte até agora!
Na Brigette eu comprei o BARE SSCENTUAL i.d. Bare Mineral Foundation, na cor Mineral Veil,
um Pure Tints Protective Lip Care, da ALMAY, cor Mauve Shimmer, e duas paletas
da Lancome, lindas de viver!!


O kit de samplers da Ocean Mist não tem os potinhos tão fofos quanto da EDM, e nem vem com o batoquinho com os furinhos, que ajuda a dosar o produto, mas me mandaram uma amostra de sombra de brinde!!!
Adoro coisinhas degrátis!!
Esse kit vem com 6 potinhos: 1 blush, 1 corretivo e 4 pós faciais.
Essa foto ficou uma caca. Sorry.
Vou me acabar de testar todas essas cores e depois coloco uma resenha de cada uma. Espero que com fotos decentes.
bj

Nenhum comentário:

Postar um comentário