quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Comprinha na COQUELUX



Ou eu no Caminho das Indias!!
Pra quem ainda não conhece, a Coquelux é um club de compras, em que vc
pode encontrar produtos de grifes ou marcas famosas, a preços mais baixos.
Eu ganhei um convite (precisa ser convidado por alguém pra entrar) já tem um tempo mas
nunca tinha comprado nada.
Até que... tchananam...
Uma empresa de moda e decoração, chamada Ethnix, colocou seus produtinhos liiindos de
viver à disposição.
Eu me encantei com muita coisa mas não pude resistir à sapatilha bordada, vinda diretamente
das terras de Juliana Paes, por apenas, creiam, 31 dinheiros... Eu, que estava doidinha em uma sapatilha, mas não tinha encontrado ainda uma que me agradasse, sijoguei, né?!








Chegou ontem! Linda, toda feita a mão e toda bordada. Na segunda foto (horrorosa, por sinal) tem a etiquetinha de Made in India (ui!!!).
Gostei bastante do atendimento... por que né? Sou uma pessoa que exige um pouco mais de paciência dos outros... tipo... compro a revista e só trago o brinde... dessa vez, marquei a numeração errada, imediatamente depois de fechar a compra. Daí, mandei um e-mail, perguntando se era possível fazer a troca. Responderam e foram super gentis! A sapatilha
já veio com a numeração correta!
Gradecida...

3 comentários:

  1. Angelita querida que maravilha!!
    eu pre-ci-so de um convite desses amiga!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm PRECISO muito...
    Vc pode me convidar????

    beijos
    Aline
    aline_maian@yahoo.com.br
    alinemaian@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, aqui em BH tem 2 lojas que vendem as sapatilhas e babouches indianas tooooodas bordadas, baratíssimas....comprei 3 por 30 reais cada em dezembro, saldão dos números "encalhados" (bom pra quem calça 38 como eu...rsrsrs)....uma rosa beeem Juliana Paes, uma verde e uma laranja.

    Hum, quero um convite pra Coquelux, será que consigo?? Se alguém puder em convidar...

    Fatima Camargo
    f131@hotmail.com

    Bjos

    ResponderExcluir