quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Momento Creuza

Tava doida por um primer (ou pré maquiagem, ou base da base, ou pra passar antes de tudo, ou segura sebo...) mas não estava nem um pouco a fim de pagar o que o povo anda pedindo por aí.
O primer da Contém 1g custa R$78,00, só para ter uma idéia.
Até que alguma santa teve a idéia de usar o silicone que a gente passa (oi??) no cabelo, que, por sinal, tem a mesma composição na fórmula.
Então... como boa creuza (serumano que adora uma gambiarra, mas não abre mão do gramur) corri para a casa de cosméticos mais perto (que por sinal é longe) e peguei o mais purinho.
Tipo, a fórmula contém apenas dois tipos de silicone (ciclometicone e demeticonol) e essência. Sem óleo e sem extratos vegetais, pra não correr o risco de ter uma reação alérgica.



O silicone em questã é esse ai de cima. Paguei R$5,50, o fraquinho tem 35ml.

Usei ontem, tava friozinho (êta verão curitibano) então não deu pra saber como vai ser no calorzão.... mas a minha pele é daninha, mesmo no frio e já deu pra sacar ele secura bem o azeite da danada!
O cheirinho é suave e deixa a pele super macia, sedosa mesmo. Facilitou bastante a aplicação da base, ajudando o pincel a deslizar!
Eu, que já sinto a make pesando pouco tempo depois de aplicar, com o silicone me senti fresca (ui, ui, ui) por bastante tempo!

Aprovadíssimo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário