sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Chegaram!!

Chegaram minhas últimas comprinhas internétionals, ui!!!
Depois que eu descobri os prazeres secretos de um pacotinho
trazido pelo correio, não vivo mais sem eles.
A gente sabe o que vem dentro daqueles envelopinhos, caixinhas,
pacotinhos... mas que delícia prolongar o prazer, tentando imaginar
se veio tudo certinho, se todos aqueles objetos de desejo são mesmo
tão desejáveis assim....
E quando a gente abre?!?! Oh my gooooooood!!!!!
As embalagens tão fofas, pequenas, coloridas, cheirosinhas, vontade
de viver abrindo encomenda!
E ó, carteiro, i love you, viu?!!?
Bom... muito papo, vamos ao que interessa!
Ontem, teve fim uma pequena angústia que me atormentava. Chegaram minhas
amostrinhas da Everyday Minerals (https://www.everydayminerals.com/index.php).
Fiz o pedido dia 05 de dezembro. Vejam, demorou pouco mais de um mês, mas eu tô acostumada que minhas encomendas chegam no máximo, mas no máximo meeeesssssmo, em 20 dias. Daí que eu há estava me preparando pra chilicar, né?!


O kit de amostras vem com 1 blush, 3 tons de pó e um corretivo. Assim que der, faço uma resenha!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário