terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Kékeuachei - Oil-Free Acne Wash Anti-Acne - Neutrogena



Oil-Free Acne Wash
Anti-Acne

Sabonete líquido anti-acne sem óleo (oil-free) especialmente formulado para limpar e, ao mesmo tempo, tratar a pele com tendência à acne. Possui ácido salicílico, que penetra nos poros ajudando a interromper o ciclo de manifestação da acne. Extratos de aloe vera e camomila acalmam e suavizam a pele. Uso indicado para homens e mulheres que têm pele com tendência à formação de acne.

Umedeça o rosto. Coloque o produto nas mãos. Acrescente água e faça espuma. Aplique-o no rosto, massageando suavemente, insistindo nas áreas de maior concentração de oleosidade. Enxágüe completamente. Deve ser usado pela manhã e à noite.

Kékeuachei

Como eu fui agraciada pela genética com uma pela pra lá de sebosinha, óbeveo que a acne encarno ni mim e, mesmo depois dos 30, ainda me aflige.
Por isso, eu procurava um sabonete líquido que pudesse favorecer...
O sabonete praticamente não tem cheiro. Perfume, não tem. Só o cheirinho natural do detergente, mesmo. O aroma é bem, bem suave mesmo e não fica na pele depois do uso.
A espuma é bem gostosinha e agradável de passar no rosto.
Depois de usar, meu rosto não fico ressecado ou com a pele repuxando. Já li que algumas meninas que usaram tiveram esse problema. Talvez porque tenho a pele muuuuiiiiiito oleosa, comigo deu tudo certo.
A pele fica sequinha e com o brilho controlado por algumas horas.

Nota 9,0 pra ele. Não tira 10 por que não segura a oleosidade por muito tempo, não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário