terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Deep Clean Controle de Brilho 2 em 1 - Neutrogena



Deep Clean Controle de Brilho 2 em 1 - Neutrogena

Age de duas maneiras para limpar profundamente a sua pele.

Benefícios:

* Controla o brilho por 6 horas.
* Pode ser usado de duas maneiras.

Informações sobre o produto:

Produto para limpeza facial dermatologicamente testado.
Age de duas maneiras para limpar profundamente a sua pele e controlar o brilho por 6 horas:

Limpeza Facial: Controla o brilho da sua pele por até 6 horas!
Usado diariamente para lavar o rosto, se transforma em uma espuma de limpeza, removendo sujeira e oleosidade, controlando o brilho por mais tempo do que se você não tivesse usado.

Máscara Facial: Limpa sua pele profundamente. Usada de 1 a 2 vezes por semana como máscara facial retira oleosidade, sujeiras e impurezas, mantendo sua pele limpa e livre de oleosidade.

Indicação:

Limpeza de pele. Peles mistas e oleosas.


Modo de usar:

Como Limpador Facial: Use diariamente. Umedeça o rosto, coloque o produto nas mãos e faça espuma. Aplique-o no rosto, massageando suavemente. Enxágüe por completo.

Como Máscara Facial: Use de 1 a 2 vezes por semana. Aplique uma fina camada de produto sobre o rosto massageando, evitando a área dos olhos. Deixe atuar por no máximo 3 minutos. Enxágüe por completo.

Preço médio: R$20,00

Durante uma de minhas buscas desesperadas por algo que, pelamordedeus, segure a oleosidade
da minha pele, deparei-me com esse produtinho com preço digno.
Eu, particularmente, gosto muito do cheirinhos dos produtos da Neutrogena, sempre suaves e gostosinhos (cruzes, tô diminutiva hoje), por isso, quase joguei o treco longe quando fui usar.
Gesuis amado, que cheiro de sabão, que negócio fidido!
Passada essa minha reação que atraiu filhos e marido ao banheiro, resolvi dar uma chance à pestilência mesmo assim.
E qual não foi minha surpresa, quando percebi que o produto segurou mesmo a oleosidade de minha pele, 6 horas é meio exagero, mas 4, em dia de calor, é recorde!!!!!!
Então, tirando esse cheiro, que eu impliquei mesmo, eu super recomendo. A pele fica sequinha, não resseca, e o cheiro não fica na pele, mas some rapidinho.
Eu uso na preparação da pele antes da maquiagem e até agora, não encontrei nada que se desse
melhor com a gosmenta de minha pelezinha quiridinha de meu coraçãozinho...

3 comentários:

  1. hahaha
    Imaginei a cena
    Concordo com vc, o cheirinho dos produtos da neutrogena é mto bom. Ange, preciso de um guia-prático-da-mulher-moderna de quais produtenhos não podem faltar para manutenção da cútis, senão vou acabar comprando demais ou de menos, até agora só usava um gel esfoliante de limpeza, um tônico e um hidratante. Que mais posso incluir? Esse controlador de brilho q vc recomendou faria toda a limpeza? Desculpe a ignorância, mas não taaantas coisinhas... sem pressa, não vou poder comprar nada antes do dia 15...
    brigadin e bjin

    ResponderExcluir
  2. Oiii!!! Então... pele mista, descama de vez em quando, brilha de vez em quando... não reparei se é de dia ou de noite, mas sempre quando não deve ela brilha, descama e derrete qqr look! Brigadinha pelo help! Bjs

    ResponderExcluir