domingo, 15 de fevereiro de 2009

Deep Clean Esfoliante - Neutrogena

Deep Clean Esfoliante - Neutrogena Conteúdo 70ml. Descrição Um esfoliante com Beta Hidroxiácido que limpa profundamente os poros. É suave e pode ser usado diariamente. Indicação O Beta Hidroxiácido limpa profundamente os poros, a pele fica macia, suave e saudável logo após a primeira lavagem. Uso diário. Modo de usar Molhe o rosto e aplique o produto massageando suavemente, evitando contato com a área dos olhos. Enxágüe por completo. Em caso de ressecamento, use com menor freqüência. Em caso de irritação, suspenda o uso e procure orientação médica. NEUTROGENA® recomenda o uso diário de um protetor solar FPS 15 para proteger sua pele durante o dia. Preço médio: R$18,00

Como hiper mega fã dos produtinhos da Neutrogena, acho que sou um pouco suspeita para falar, mas juro que tento ser imparcial e dar minha impressão sobre os produtos que uso.
Esse esfoliante é bem gostosinho. Perfuminho agradável, como deve ser qualquer coisa que
usamos em nossa pele de pêssego (ui, ui, ui...)!
O esfoliante tem uma consistência bem cremosa e macia, e o ingrediente responsável pela esfoliação é uma areiazinha bem fina. Por isso, a esfoliação é mesmo muito suave, deixando a pele macia e bem limpinha, sem agredir ou provocar vermelidão. E olha que sou bem branquinha e minha pele é muito sensível.
Recomendo muito para uso diário, sem medo de agredir ou irritar a pele.
Agora, please, não esqueçam o filtro solar, never!!

2 comentários:

  1. Blog gostosinho...
    Adoro maquiagem e essas coisinhas de mulher...
    Dicas bacanas, inspirações... legal !
    Parabéns !
    Quando der visite meu blog também :

    http://eucaliptosnajanela.blogspot.com

    Beijo !
    Solange Maia

    ResponderExcluir
  2. OI Ange ,adorei seu blog e já linkei no meu ....
    Eu sinceramente acho esses esfoliantes de rosto meio enganosos , eu gosto daqueles que esfoliam mesmo, uso um daagua natural menina , parece um peeling , minha dermato disse que não tem problema se fizer 1 x por semana ....
    Me linka no seu blog se gostar do meu ...
    www.sonamaquiagem.blogspot.com

    Bjinhos,
    Karisa Franck
    Email: karisa,franck@gmail.com
    Msn: lora_show@hotmail.com

    ResponderExcluir