sábado, 28 de fevereiro de 2009

Sobre o menino que peguei pra criar

Tem uns 12 anos. Ele tinha 27 anos. Tão bunitinho...
Nesse tempo todo fiz o melhor que pude, ensinei a se comportar à mesa,
a não soltar pum (barulhento ou não), a ajeitar o cabelo, a se vestir, enfim...
Agora, emocionada, acho que a vida começa a me retribuir!
Ele é, geralmente, fofo, compreensivo e muito, muito paciente com as
minhas obsessões com revistas, maquiagem e itens de papelaria (pouca coisa...), mas ainda consegue me surpreender!!
Na semana passada estávamos lá na farmácia do Big (bendita seja) quando eu avistei umas paletas P & W novas, com muiiiitas cores.
Eu toda babando e ele no negativo do banco... e ele comprou!!!!
Sim! Ele comprou!
Com um sorriso nos lábios e um beijo gostoso!





A paleta tem 98 cores, bem variadas, com muito glitter e uma fixação malomenos (nada que
o potencializador do Boti não resolva).
Tão bem educado esse menino!!!
Que orgulho!!

Um comentário:

  1. Que fofo :)
    E o estojo é lindo. Deu uma invejinha. Estou para comprar um estojão assim, mesmo que não seja de uma mega marca, mas tenho medo de deixá-lo enconstado, sabe?
    Bjss

    ResponderExcluir