sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Lápis para sobrancelha COSMÉTIQUE - Faber Castell



Eu li em alguns blogs de maquiagem e beleza, um deles o Soda Pop Cola da Helena (sorry, não lembro quais foram os outros) que a Faber Castell tinha em sua linha linha de produtos, também produtos de maquiagem.
Dei uma procurada mas, como aqui em Curitiba, tudo é muito difícil de encontrar, já tinha até desistido.
Qual não foi minha surpresa quando, na semana passada, fui na farmácia do BIG Xaxim (lá tem Vult, hehehe) e de repente, não mais que de repente, em um pote, eles estavam lá, por meros R$3,90!!!
Genteimmmmm!!! Avuei nos lápis, né?!?
Ele tem uma textura super boa, nem tão mole, nem tão duro, e a cor se adapta super bem à cor da sobrancelha, conforme a gente carca, ou não, o bunitinho.
Pra mim, que tenho a pele super clara, e a sobrancelha mais escura, ficou bem bom!
Pelo preço, achei bem digno.
Super recomendo!!

3 comentários:

  1. Oi Ange!
    Adorei o "Avuei" hehehe... Muito tempo que eu não ouvia ninguém falar (escrever) assim!!!
    Eu acho que já vi esse lápis por aqui mas não sabia que era da F.C.! Vou experimentar!!!

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. O lápis universal para sobrancelhas Vult é Faber Castell!!!

    ResponderExcluir
  3. Sabe Pri, as vezes eu acho que é tudo a mesmíssima coisa, muda o nome, a marca, mas a qualidade, é a mesma. O que é ótimo, a gente paga menos pela mesma qualidade! Bom, né?
    Bjão

    ResponderExcluir