quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Este blog é uma jóia!!

Adoooouro esses mimos que a gente recebe!!
A Gabi do Joga na Necessaire (vale a pena conferir, o blog é óooooteeemo) me presenteiou com esse selinho fofucho!!
Brigadinha, Gabi!!!

O selo tem algumas regras:

1. Listar oito coisas que sonha em fazer nesta vida;
2. Convidar oito parceiros de blogs amigos para também responder;
3. Comentar no blog de quem nos premiou;
4. Avisar aos "parceiros jóias" para também responder.

Oito Coisas que Sonho em Fazer:
1. Meu tão sonhado mestrado
2. Ter grana pra levar minhas crianças no Hopi Hari
3. Aprender a usar minha máquina de costura
4. Começar meu curso de francês.... soutien... abajour... Torre Eiffel....
5. Terminar a reforma da minha casa e...
6. Mudar de casa
7. Emagrecer, é óbeveo!!!!
8. Dar mais beijinhos no meu maridinho tão bonzinho...

And the selinho vai para:

Como minhas querida já receberam esse selinho, vai pra todas que carinhosamente lêem
meu blog!
Beijo imenso, tá?!

3 comentários:

  1. Ange!!! Seu blog está um luxo!!! Mãe coruja, até o Gustavo está aí, heim?
    E os 8 sonhos, que se realizem!

    Viu, dá uma passadinha nos dias 29/03/2008 e 15/09/07.

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Você merece todos os selinhos querida!
    Ahh e o 'fofa' pra mim no momento está sendo pelos dois motivos -ushushus- estou acima do peso =/


    Beeijos
    Linda ;D
    Fica com Deus e sucesso!

    ResponderExcluir