sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Meus rimeis amados, salve, salve!!


Eu já disse que adoro um rímel... qualquer um...
Desde que comecei a me encantar com esse mundo de cores e brilhos, os rímeis sempre foram meus maiores amores! Talvez por que a minha mãe, sempre ultra conservadora nesses assuntos, um dia me deu um rímel do Avon, e um moranguinho Pierre Pardon.... bons tempos... a gente se satisfazia com pouco...
Posso dispensar batom, sombra, blush, mas rímel, jamais!!!
Ainda tenho poucos pro meu gosto, na verdade, eu queria um de cada dos que existem na face da terra, menos aqueles coloridos do Avon... sei lá, rímel tem ue ser preto, no máximo da variação, incolor (óteeemo pra botar a sobrancelha no lugar).
Sonho com os Lâncome, Dior... mas vou me satisfazendo com esses até mês que vem... quando sai meu primeiro salário no job novo. Por que vamos combinar, a gente trabalha, mas tem que ter essas pequenas alegrias, né?!
Bom, vamos logo ao assunto...
Da esquerda pra direita:

  • Exceptionnel de Chanel, o Chanel télvico, queridinho de todas as felizes compradoras da última Telva a que tivemos acesso!! Deusdocéu, que rimel é esse? Não empelota, dá um efeito cílio postiço meigo, e dura horrores sem escorrer.
  • XXL volume + lenght de Maybelline. Que decepção! Comprei na Renner por R$39,90 com a esperança de ficar com os cílios da Emília do Sítio do Pica-Pau Amarelo... que nada...
    A aplicação se dá em duas etapas, primeiro o lado branco, que é um rímel, branco. Tem que deixar secar bem essa primeira etapa, e depois aplicar a máscara negra. É uma gosma. Não gostei, achei caro, empelotento, ai, um saco, prontofalei.
  • NYX DOLL EYE Máscara. Gente, essa máscara foi uma agradável surpresa! Paguei seis dólares na Cherry Couture e amei de paixão. Ela tem um aplicador diferente, ele tem tipo uma cinturinha e tipo super dá volume sem empelotar. Não acho que o nome cílios de boneca seja exagero, não! Pra quem sijoga nas comprinhas intercionais, super recomendo.
  • SuperSHOCK de Avon. Essa é a máscara nacional mais queridinha de 9 entre 10 amantes de mácaras. Por R$14,90 na promoção, eu recebi um tubão imenso, uma bazucona, com um aplicador tão imenso quanto, mas que deixa os cílios com um volume legal, não empelota, não meleca. É um pouco difícil aplicar nos cantos dos cílios, por causa do tamanho do aplicador. As cerdas de silicone do aplicador separam os cílios e dão AQUELA levantada no olhar! Sijoguem!
  • MASTERCILS 3D Máscara Alongadora, O Boticário. Eu jamais compraria essa máscara, não por R$45,90. Mas então.... a gente no shopping, eu e Gotoso, e a gente na frente do Boticário e Gotoso diz: Tem alguma coisa que vc está precisando? Quê? Tipo assim, diz de novo, diz todo dia!!! E eu tava querendo mais um rímel e ele comprou logo o mais caro que tinha... e eu que não ia reclamar! Gostei super! As cerdas do aplicador tem uma disposição que levanta os cílios, quase como e tivesse usado curvex. Isso sem empelotar! Amei! Uso em ocasiões especiais, porque dá um efeito bonito e ao mesmo tempo natural.
  • Volum Express de Maybelline. Por último, mas não menos importante, essa máscarazinha creuza, mas digna. Paguei R$18,00 reais na Renner, mas já ví mais barato por aí, viu... É minha mascara de todo dia, de ficar em casa, de ir na esquina, de ir olhar a caixa do correio. É isso.
P.S. Assim, meu aniversário é em dezembro... mas aceito presente adiantado, tá? (brincadeirinha...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário