quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Momento Coisa Linda di mamãe

Vê se não é de morrer de orgulho....




Esse menino gostosinho, que aparece segurando a camisa com o Keirrissom, correndinho com a bola e depois sozinho na outra página, é ninguém menos que Gustavinho... meu nenê!!
Tô morrta de orgulho!!
Ele é louco por futebol (e joga super bem) e torcedor do Coritiba... daí que o clube fez uma colônia de férias no meio do ano. Uma semana vivendo como jogador de futebol... o menino despirucou.. só que o preço era, digamos meio salgado, R$600,00.
Fia, com 600 pilas eu me acabava nas make, né?!
Mas não tinha a grana, meeeessssmo. Daí falei pra ele, que se ele quisesse mesmo ia ter que trabalhar, e ele topou. Fiz uns bilhetinhos e ele distribuiu pra família, se oferecendo pra lavar carro.
Gente, em uma semana, o guri juntou R$622,00....
Enfim... primeiro dia de colônia o piá tomou um tombo e 4 pontos na cabeça, e virou o xodó do povo... Já deu entrevista pra tv, essa reportagem da revista, virou garoto propaganda do CoxaKids..
Ele é tipo assim, uma mistura de David Backham (beleza) com Ronaldinho Gaúcho (talento)... e
é meu filho!!!!!!!
É muito assustador... mas ele é tão lindo... tão fofo...
Ai, não me aguento...
Sorry...

5 comentários:

  1. Que orgulho! O fato de ter trabalhado lavando carros pra pode pagar a colônia, já mostra o quão valoroso seu filhote é! Especial mesmo! Beijos e parabéns pelo pequerrucho talentoso! Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Camilla querida, oi!
    aaiii, brigada!
    Tentei comentar no teu blog, e sei lá, não consegui... aff...
    Mas, ele tá ótemo! A gente tem algumas coisas bem a ver... adoro o Nilton Bonder...
    bjão

    ResponderExcluir
  3. Oi Ange!!! Acabei de ver q vc tornou-se minha décima seguidora, fico tão feliz cada vez q entra mais uma, nunca imaginei q um dia fosse ser lida, sabe? hehehe
    Engraçado, vc não é a única q reclamou, uma amigona minha q tb lê e comenta de vez em qdo, falou a msm coisa, mas disse q depois da 2ª tentativa sempre, consegue, estranho, coisas do Blogger.com, eu msm já tive esse problema em alguns blogs q comento.
    Enfim, bom q vc gostou, tb gostei daqui!
    Beijos.

    ResponderExcluir