sábado, 31 de janeiro de 2009

Olhos 6
















Ou, um dia aprendo a usar o delineador quinem as moça das foto.

8 comentários:

  1. Ai, guria, você me mata com essas fotos lindas de olhos maquiados!

    ResponderExcluir
  2. oi ange, li seu email no blog da - vende na farmacia- e seria um prazer ter vc no meu blog, le o meu meme postado no meu blog eh um pouco da minha historia, eu tambem estou me sentindo bem melhor no mundo do blog, ontem quase choro com uma postagem feita pela iza do (blog)mapa da moda, eh muito legal pessoas que agent nao conhece pessoalmente serem especial para gent.
    acompanha meu blog que vai ser um prazer. BONECA DE PORCELANA.

    ResponderExcluir
  3. Oi Ange, também vi seu e-mail no VnF? e achei super legal o seu relato, comigo aconteceu algo um pouco semelhante...entrei de férias da faculdade, ficava em casa sem nda pra fazer, nao saia, nao ia pra lugar nenhum e vc sabe né, cabeça vazia não é algo bom e logo começaram as nóias...resolvi decididamente que eu iria fazer um blog pra me ocupar e aprender ainda mais...além de poder ajudar outras pessoas também...foi o que eu fiz e estou super contente por ver que tem tanta gente igual a mim e que gosta das mesmas coisas que eu...é bem legal né...
    Adorei seu blog!!!
    Bjão
    FER

    ResponderExcluir
  4. Oii Ange, nossa fiquei feliz de saber que acompanhas meu blog!!
    Poxa parabéééns por suas conquistas, espero que quando eu me formar também consiga alcançar todas essas coisas...mas vc tem total razão, de vez em quando é bom esquecer um pouco de tudo e levar as coisas mais levemente...o blog é uma boa pra isso!!!
    Vou passar sempre por aqui pode ter certeza !!!
    Bjão
    FER

    ResponderExcluir
  5. Querida tem presente pra você no meu blog =D
    Vai lá ;D

    BEEEIJOS!

    ResponderExcluir
  6. Oi! Obrigada pela dica! Vichy? Será que vende na farmácia? kkk Ultimamente vivo de cartão farmácia e mercado, affff! Estou usando o esfoliante da neutrogena e o tônico também. O tônico é excelente para a minha pele e o esfoliante não é tão bom para limpar, mas tenho notado que ele está 'matando' meus cravos. Para limpar bem e deixar a pele branquinha inha inha o melhor até agora foi o esfoliante da nívea para homens!!!
    bjins, querida!

    ResponderExcluir
  7. eu também não sei passar deliniador direito =/'
    mas a gente aprende um dia :D'
    :*

    ResponderExcluir